Quem sou eu? - Who am I? I Lari, Lari, Lari ê ô ô ô
- A amizade é muito importante para mim, a parceria, seja amizade ou namoro. Eu não posso imaginar passando pela vida sozinha;
- Eu posso parecer muito faladeira ou ansiosa para discutir questões pessoais.
- Às vezes, eu revelo mais do que gostaria e depois me arrependo;
- Sou motivada em grande parte pelos ideais humanitários, pelo altruísmo e pelo desejo de tornar o mundo um lugar melhor;
- Estou em busca de independência e liberdade, não consigo ficar parada, travada, sempre no mesmo lugar;
- Sou bastante audaciosa e corajosa. Amo viajar, conhecer novos lugares e novas pessoas;
- Eu sou adaptável, então eu consigo lidar bem com as mudanças;
- Eu tenho um forte desejo de viajar muito;
- Eu não gosto de pensamentos estreitos e preconceitos;
- Me dou bem com diferentes tipos de pessoas;
- Eu tenho um coração romântico e sou idealista em relação às pessoas;
- Tenho sensibilidade artística e intuitiva, sou sensível às cores e tons emocionais em meu ambiente;
- Sou cordial, generosa e de natureza perdoável;
- Eu vejo mais coisas boas do que ruins nas pessoas e estou disposta a dar a todos uma segunda chance;
- Eu posso ser o seu toque suave para cada história triste que surgir;
- Muito do trabalho que eu faço é de modo sutil, interno e espiritual: encorajo as pessoas a amar, aceitar e perdoar a si mesmas, trazendo esperança;
- Sou ótima em atividades que exigem harmonizar, ajustar, dar conselhos, aconselhamento, ajudar as pessoas, servir, nutrir, cultivar a beleza, senso de harmonia e criatividade artística;
- Eu tenho o desejo de me sentir pertencente. Então, desde nova eu quero ser esposa, me casar, quero construir a minha família. Eu quero pertencer ao meu lar;
- Minha resposta instintiva a qualquer situação é AÇÃO. Sou decidida e ousada e enfrento a vida de frente. Eu penso por mim mesma, sei o que quero e vou atrás disso diretamente;
- Para mim é difícil conviver com a ambivalência e a incerteza;
- Eu tenho um grande entusiasmo e vitalidade e se projeta de uma maneira que encanta e atrai aos outros;
- Eu adoro aplausos e desejo, secretamente, ser uma artista;
- Sou expressiva e afetuosa, com necessidade de atenção, apreço e elogios. Eu preciso de uma resposta de outras pessoas, aprovação e afirmação, para dar o meu melhor;
- Geralmente, eu não tem medo do que as outras pessoas pensam sobre mim. Eu me atrevo a ser eu mesma. Entretanto, o fato de eu parecer alheia ao impacto que minhas ações têm sobre as outras pessoas pode parecer que sou fria;
- ...
Me mande cartas/bilhetes, à mão, eu adoro!
Aqui é entretenimento. Não me leve a sério, me leve a Europa s2
Deixe o seu comentário aqui! — Leave your comment here!
Aqui é entretenimento. Não me leve a sério, me leve a Europa s2
Deixe o seu comentário aqui! — Leave your comment here!
Comentários
Postar um comentário