O que eu gosto de fazer? - What I like to do?
- Sentar com alguém de quem gosto muito e conversar despreocupadamente, tomando um vinho, comendo um queijinho… isso não tem preço
- Gosto de trocar ideia com os amigos. É muito bom quando rola uns papos interessantes. Comendo e bebendo então ...
- Praticar atividade física;
- Jogar com amigos;
- Solucionar problemas complexos, originais e relevantes;
- Comer comida japonesa ou churrasco;
- Conhecer lugares novos;
- Conhecer gente nova;
- Fazer passeios ao ar livre, estar perto da natureza, praia;
- Ir a restaurantes;
- Experimentar diversos tipos de comidas;
- Ajudar pessoas com conselhos, fazendo o dia delas melhor;
- Passar o dia em família, com a casa cheia;
- Andar de bicicleta;
- Ir a museus/exposições, tudo que envolva arte;
- Ir a lugares históricos;
- Receber surpresas;
- Dançar;
- Cantar
- ...
Me mande cartas/bilhetes, à mão, eu adoro!
Aqui é entretenimento. Não me leve a sério, me leve a Europa s2
Deixe o seu comentário aqui! — Leave your comment here!
Comentários
Postar um comentário