O que eu gosto de fazer? - What I like to do?


  1. Sentar com alguém de quem gosto muito e conversar despreocupadamente, tomando um vinho, comendo um queijinho… isso não tem preço
  2. Gosto de trocar ideia com os amigos. É muito bom quando rola uns papos interessantes. Comendo e bebendo então ...
  3. Praticar atividade física;
  4. Jogar com amigos;
  5. Solucionar problemas complexos, originais e relevantes;
  6. Comer comida japonesa ou churrasco;
  7. Conhecer lugares novos;
  8. Conhecer gente nova;
  9. Fazer passeios ao ar livre, estar perto da natureza, praia;
  10. Ir a restaurantes;
  11. Experimentar diversos tipos de comidas;
  12. Ajudar pessoas com conselhos, fazendo o dia delas melhor;
  13. Passar o dia em família, com a casa cheia;
  14. Andar de bicicleta;
  15. Ir a museus/exposições, tudo que envolva arte;
  16. Ir a lugares históricos;
  17. Receber surpresas;
  18. Dançar;
  19. Cantar
  20. ...



Me mande cartas/bilhetes, à mão, eu adoro! 
Aqui é entretenimento. Não me leve a sério, me leve a Europa s2
Deixe o seu comentário aqui! — Leave your comment here!

Comentários

Postagens mais vistas